Porque escolhemos o home office

home office

Muitas pessoas nos perguntam onde é o nosso escritório ou endereço comercial, e ficam surpresas quando dizemos que nosso escritório é em casa. Por isto resolvemos fazer este post com as razões de termos optado pelo home office, e como ele pode trazer vantagens também para nossos clientes.

 – O atendimento se torna muito mais personalizado, pois agendamos as reuniões onde o cliente preferir. Seja na própria casa, ou no local onde será feito o projeto, caso seja em um endereço diferente. Ou seja, mais comodidade para nossos clientes;

 – Por não termos custos com a manutenção do ponto comercial, como aluguel, condomínio, IPTU, transporte, alimentação e limpeza, isto se traduz em economia para a empresa e um orçamento mais barato para o cliente;

 – E finalmente também contribuímos para melhorar a qualidade de vida na nossa cidade, pois quanto menos pessoas estiverem se deslocando na hora do rush, melhor é a mobilidade urbana dentro da cidade.

 Pensando em levar todas estas vantagens aos nossos clientes, queremos incentivar que cada vez mais pessoas tenham um espaço de trabalho em sua própria casa, projetamos espaços personalizados, pensados para as suas necessidades. Acesse www.singularcriacoes.com.br e conheça nosso trabalho.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário